sexta-feira, 16 de abril de 2010

vai saber!

Lembranças que nem o tempo é capaz de apagar, momentos que nada nem ninguém vai conseguir repetir, dias jogados pro ar que ninguém jamais vai saber como me fez bem, abraços que nunca senti, choros que nunca vi, sorrisos que impedi, amizades que nunca consegui, fama que nem ao menos quis, faminha de merda, vida de lixo, amigos idiotas, inimigos mais amigos que os amigos, familia que nunca refletiu no que é ser familia, lutas perdidas, vitórias escondidas, perigos, sorte, azar, viver. Amor que nunca tive, dor que sempre me acompanhou, internet que nunca me deixa abandonar, chances perdidas, vidas jogadas no lixo, drogas, etc etc etc etc etc etc. Tem certas coisas que ninguém nunca vai conseguir explicar com palavras, nem ao menos um pouco, talvez com gestos, talvez não. A unica coisa que eu tenho certeza que hoje, alias, nem é tanta certeza assim, é que cada momento na sua vida é unico e que não importa quão insignificante é esse momento aproveite cada segundo, não deixe que coisas simples passem desapercebidas por ti, olhe na sua volta, vê quanta gente precisa da tua ajuda, vê essas milhares de familias que passam fome hoje? atitude meu caro, vá ajudar e fazer algo que preste da tua vida. Para de jogar a comida da tua mãe, do giraffas o do CRLHOA4 fora, ao invez de jogar fora, da o dinheiro dessa comida em uma comida para uma familia carente. Aproveite enquanto você tem seus amigos e ate mesmo seus inimigos, as vezes seu inimigo se torna seu grande e melhor amigo, as vezes ate mais amigo do que amigos. Enfim, dê valor as coisas simples, dê valor na tua familia mesmo que ela não dê valor a ti, saiba dar aquilo que quer receber, veja as coisas simples, aproveite e torne cada momento inesquecivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário