segunda-feira, 26 de abril de 2010

literalmente sem sentido.

26 de abril de 2010, 19:21.
Tava me lembrando de um guri que quando leu meu blog achou que não tinha nada de produtivo pra ler, e o pior é que não tem mesmo, escrevo o que eu quero e tefode se tu não gosta, pra que ta lendo então? :D Meu blog, ja disse tudo, é MEU blog, escrevo o que quero e que silas quem não gosta. Enfim, não era sobre isso meu post de hoje mas ja que me deu na telha...vamos concordar que tem gente que quer mandar na vida dos outros como se fosse o dono né, avemaria. Povo que não tem desconfiometro é tenso. Meu blog é meu diário sem chave, lê quem quer, elogia quem quer, odeie quem quiser, não me importo mesmo HA'. Bom, ta né, hoje eu me lembrei do porque continuo lutando, por que mesmo as vezes caindo continuo seguindo em frente...(e eu perdi o fio da meada aqui ¬¬').
CONTINUA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário