sexta-feira, 2 de abril de 2010

sentido zero.

Se amor existe realmente o meu é você...se respiro juro que não é por você, mas sem você meu ar parece diminuir, as horas contigo parecem eternas horas desaparecidas, não sinto não vejo e me perco sem você, horas são segundos eternos desaparecidos que sumiram de um milésimo ao outro, brigas? Raras. Motivos? Desnecessários. Porque? Te amo muito pra saber. Ficar cega por amor...acho que não em. Você se tornou em minha linda inspiração, não te vejo, não te toco, não te sinto respirar, mas mesmo assim sei que você existe, em algum lugar desse mundo tosco com modinhas idiotas você vive. Teu sorriso é o meu motivo de sorrir, teu choro é o motivo pra mim fazer palhaçada, não fique doente, vou ser a enfermeira mais atenta e mais desastrada pra você. Seu único problema? Ou é não me conhecer ou é não se tocar que sou eu. FIM.

01/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário