domingo, 25 de abril de 2010

mas se eu pudesse.

E parece que um dia sem você é um dia sem sol, um dia sem ar suficiente para me sustentar...quando você aparece sinto que posso voltar a viver, posso voltar a sorrir, mesmo que seja só por um momento, eu sei que aquele sorriso é para sempre. Tu me faz querer viver, me faz ter forças para lutar contra tudo e todos, é por você que continuo lutando, que continuo querendo viver, é por você que aprendi o sentido de amigo virtual. Consegui sorrir, consegui voltar a mostrar minha vida, senti que podia ter ciúmes sem ter medo, pude ter um sonho sem medo de que ele realiza-se. Queria te ter aqui, nem que seja só por um minuto, nem que seja de longe, queria te ver e por uma vez, uma única vez, poder respirar o mesmo ar que você respira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário