sexta-feira, 2 de abril de 2010

melhor parte de mim.

Porque ninguém nunca vai saber como é ter uma amiga que nem você, como é ser amada sem se importar com aparência ou se é retribuída...ter você é como ter um tesouro guardado e ao mesmo tempo a mostra, escondo porque tenho medo de te perder, de me roubarem você, mostro para que todos saibam que esse tesouro não pode ser de todos, mas daqueles que fizeram por merecer. Guardo por medo, por saber que sem você nada me faria sentido, guardo por saber que sem você, muitas coisas vão perder seu valor. Mostro para ver que você é e sempre será a minha melhor amiga (L). Mesmo sem saber, sei que nada dura pra sempre mas que na amizade o sempre, sempre vai durar...a gente pode se separar daqui três anos, cada qual pra sua faculdade, pro seu cantinho, pra sua casa, pra realização de sonho...mas a nossa amizade vai se fortalecer cada vez mais, mesmo distantes. Amigas acima de tudo, amigas acima do bem e do mal, acima das invejosas de plantão e das gurias sem noção, amigas acima de qualquer guri perrapado que nos venha aparecer, amiga nas brigas e nos abraços, amigas principalmente no choro e no sorriso. Amigas em primeiro lugar (♥)

Blenda Costa de Carvalho!

01/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário