terça-feira, 20 de abril de 2010

:6

Falar de amor nem sempre é a coisa mais fácil do mundo, alias, quem disse que um dia falar de amor foi fácil. Amor, é compaixão. Amor, é carinho. Amor, é acima de tudo, amizade. Porque falam de amor como se fosse simplesmente uma forma de conseguir alguma coisa. Ja disse quantos 'eu te amo' hoje? Agora me responde, quantos foi de verdade? Ja disse uma vez e vou repetir sempre, as pessoas usam o eu te amo para qualquer situação, para conseguir alguma coisa, para acobertar uma mentira, para enganar uma pessoa, usam como se fosse apenas três palavras. EU TE AMO, a palavra pode ser pequena, mas a intensidade que ela tem incrível, para de se enganar, não diga eu te amo como você pede uma chícara de café, eu te amo são três palavras fortes com significados maiores do que sua capacidade de entendimento, a nossa capacidade. Amor é amizade, é companheirismo, é carinho, é vida, é perdoar, é simplesmente amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário