domingo, 11 de abril de 2010

vai chegar.

Vai chegar o dia em que vou acordar e ver que minhas conversas com você foram apenas conversas que foram tudo pra mim; vai chegar o dia em que tudo, tudo isso vai acabar...vai chegar o dia em que vou ver que amizades foram feitas para durar o tempo certo de se tornarem inesquecíveis, vou ver que eu deveria ter falado aquilo tudo que não tive coragem. To vendo esse dia chegar, ele ta cada vez mais próximo...ta próximo do fim. Nunca fui a melhor pessoa pra dizer tudo que eu deveria, e acho que ja falei isso, não digo só em sentido de amor, mas principalmente em sentido de amizade, gostaria realmente de ajudar uma amiga quando ela me pede um conselho, queria poder falar um eu te amo olhando no olho de uma pessoa que esta longe, queria fazer e falar tantas coisas. Queria abraçar aquela minha amiga que faz tanto tempo que não converso, queria pegar uma mala e sair visitando as pessoas que não consigo ver atraves de uma tela de computador, queria saber o que é real de verdade. E vai chegar o dia em que essas vontades vão diminuir, vai chegar o dia em que sair com meus amigos não vai passar de mera rotina...

Nenhum comentário:

Postar um comentário