sábado, 17 de abril de 2010

Querido diário otário,

Parece que aconteceu uma coisa que ja tava previsto...ta tudo acabando. Bom, não exatamente tudo, mas uma boa parte do que tava previsto pra acabar, esta acabando. Hoje acaba um sonho no qual apostei, hoje tive a estranha sensação de ter perdido aquele meu melhor amigo também, estranho, mas no momento que eu pensei isso ele me deu um sinal e eu percebi que ele continuava comigo mesmo distante. Sabe tenho a sensação que hoje começa uma coisa nova na minha vida, seja la o que for, sinto que vou relembrar com 'amigas' momentos passados, sinto que vou conhecer gente importante, ou talvez não né. Hoje tive a certeza que quero mudar certas coisas em minha vida...ser capaz de passar em faculdades que muita gente diz ser quase impossível. Hoje acordei pensando no meu futuro também, no que vou fazer daqui em diante, no que vou fazer da minha vida. Mas hoje também quase desisti de fazer um trabalho de matemática(que pra ser sincera, aquele trabalho é um saco e não entendo nada). Acordei disposta a ajudar minha mãe nos problemas que hoje ela esta passando, acordei para acordar pra vida!
Estou com saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário