quinta-feira, 22 de abril de 2010

e se for saudade.

22 de abril de 2010, exatamente 22:17.
Hoje me senti pela primeira vez em tanto tempo só, totalmente sozinha. Não sei se foi só impressão mas sinto que não pertenço ao lugar que ocupo. Bem, independentemente do que esta acontecendo continuo sorrindo, pelo menos me falaram que isso cura qualquer dor, seja la aonde for essa dor(mas eu acredito que quando você se quebra o melhor não é sorrir e sim ir no hospital, ou sei la o que eu to falando). Hoje acordei com saudades de ti, acordei com saudades do meu irmão...tanto tempo que não falo com ele. Senti falta dos teus conselhos, das brigas e discussões desnecessárias, falta ate mesmo daquele oi, podia ser um Oi seco que eu ja me sentiria bem hoje. Me lembrei de quando nos conhecemos, de como achei que seria nossa amizade. Você se lembra, não é?
Nossa história da um livro, pode ate ser de comédia se retirarmos algumas partes né? Tipo, a nossa paixão um pelo outro de uns tempos atras, quem não se lembra...eu sinto tanta sua falta e nunca me imaginei assim, sem você por mais de 1mês. Tenho tanto medo de te perder, de você nunca mais me mandar noticias, sei la, eu nunca nem te toquei, nem sei se você realmente existe, mas pra mim não importa como sua aparência é, eu simplesmente não me importo, porque você também não se importa com a minha.
Você me entende...eu tenho medo de te perder!

Nenhum comentário:

Postar um comentário