terça-feira, 20 de abril de 2010

sera?

Foram pessoas que eu jamais vou me esquecer, foi uma vida que me ensinou mais que qualquer pessoa ou qualquer atitude me ensinaria. Foi um passado que daria uma bela história de amor, amizade e comedia, seria o livro imperfeito perfeito. Como falar de uma vida que eu nunca tive, de uma vida que me trouxe pessoas que eu jamais vou esquecer...Luciano, será que você um dia existiu mesmo? Grego, sera que você realmente sabia que eu te amava como um irmão? Billa, quanto tempo meu gatinho/a. Guilherme, sera que você sabe a falta que me faz meu noivo(?). Não sei porque me lembrei dessa história logo agora...mas uma vida fake trás coisas que você não espera, como um irmão, um melhor amigo, um amor, e por incrível que pareça, encontrei tudo isso em uma pessoa, e eu não consigo dizer isso olhando pra ele. Sera que você existe? sera que você acredita nas palavras que escrevo? Sera que sabe que sem você eu sou só mais uma em meio a uma multidão? Sera que sabe que eu preciso te tocar pra saber que eu existo de verdade?
Foram momentos que eu jamais vou me esquecer, foi uma época em que os piores momentos se tornavam em melhores, o tempo em que brigar era só mais uma brincadeira, foi tempo de ter uma vida segura e prazerosa. E sera que alguem sabe a sensação que eu sinto agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário