sexta-feira, 2 de abril de 2010

loucuras a parte.

Você me escuta? Hei, bonito...ta me escutando? Preciso te falar uma coisa...fica quieto, quero falar...sabe a muito tempo precisei de alguém e você me apareceu, foi quando eu menos esperei, foi quando eu mais precisei. Ta entendendo? Eu gosto muito de você, mesmo tendo problemas...eu sei que eu não sei falar de mim, mas eu gosto de saber de você. Sabe tem um trecho de uma musica que eu acho perfeito quando eu mais precisei com poucos pude contar, só assim percebi, com poucos quero estar eu acabo me lembrando de ti, querendo ou não, é você e minha melhor que eu pude contar, decepções fazem parte, e eu esqueci delas...na verdade, só não me esqueci de uma que minha melhor sabe. Heeei! Me escuta, preciso de você nem que seja por 1h isso já me faz uma pessoa muito feliz, mas se quiser me dar mais de 1h vou ser eternamente grata. Ta sabendo que tu é o um dos dois que eu posso ser eu mesma? Ta sabendo que você é louco também? Porque querendo ou não, você é. Mas eu te amo, se preocupa não. Torindo/. To demorando muito? Calma, já vou terminar moço, só queria te dizer uma coisa...que mesmo não sabendo demonstrar, tu é muito essencial pra mim, o motivo de vários sorrisos do meu dia, só queria falar que te amo, seja la a maneira certa. (L)

Dedicado, eternamente&somente pra você.

01/04/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário