domingo, 18 de abril de 2010

vai entender.

Sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, tentei evitar ao máximo, mas aconteceu. Estou sentindo sua falta, falta das horas e horas de conversas contigo sobre nada, sinto falta das coisas que você me contava, saudades em especial das nossas 'brincadeiras', saudades de ti. Falam que só se sente falta de quem ja esteve contigo, nunca estive contigo, mas sinto tua falta, alias, muita falta. Hoje lembrei de planos que fiz um dia, planos que você não aparecia, passado. Aonde que eu ia imaginar que você iria aparecer na minha vida, você me faz tão bem. Hoje faço novos planos, planos que você entrou e me ajudou a formar, planos pra nunca me esquecer de lembrar que você esta aqui comigo, seja la como for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário