quarta-feira, 21 de abril de 2010

talvez seja real.

Não sei como deveria me sentir em relação a ti, não sei o que devo pensar quando estou falando contigo. Porque me sinto estranha contigo? Sinto que tudo vai mais rápido do que deveria quando estou contigo, não vejo a hora passar do seu lado, não sinto nada e ao mesmo tempo sinto tantas coisas. Deveria ter medo? É uma sensação tão boa e ao mesmo tempo tão estranha, é um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo, é minha realidade, é meu mundo inventado. Queria saber colocar em palavras tudo que eu sinto quando to contigo, que merda, você não me deixa palavras pra falar, não me deixa colocar sentido nas palavras que digo. Pra você ter uma noção, estou escutando Boys like Girls - Thunder, é uma das músicas mais bonitas que ja escutei, bom mesmo conhecendo a pouco tempo a banda né. A musica em uma parte diz como me sinto, escuta e vê se descobre HA/ -N. Não sei como me sinto e não, eu não estou apaixonada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário