quinta-feira, 1 de abril de 2010

medonho.

Triste estou, aqui, neste momento. Não que a tristeza se alastre, possua, atinja meu todo, que me envolva em uma bolha de melancolia e me impeça de prosseguir, mas estou triste pelo hoje, por olhar para as minhas escolhas e ver no que elas se transformaram. triste pelo amor, triste porque para tê-lo e/ou conquista-lo, exigi-se de nós um preço que nem sempre estamos dispostos ou preparados para pagar. Triste pelo abraço que desejo ter e não tenho, triste pelos braços que desejo estar mas não estou, triste pelos 50% de chance de dar errado e por estar dentro desta porcentagem negativa. triste por olhar para trás e não sorrir, triste por estar vazio, triste por não poder fazer e nem ser feliz. triste pelos sonhos não realizados, triste pelas oportunidades perdidas, triste pelas tentativas frustradas, triste pela dor causada, triste pela dor sentida, triste pela falta do que causa. triste pelo que quero esquecer e não consigo, triste por não haver sono no mundo que apague tudo o que não quero pensar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário