sábado, 24 de abril de 2010

tané.

Precisei sentir, sentir que era importante para alguém. Sabia que apesar de tanta diferença era contigo que eu deveria ter sonhado, era você que deveria ter aparecido na minha vida mesmo que por um momento. Sei que nem todos os sonhos são os mais perfeitos, também sei que cada sonho tem seu significado, e não sei porque falei isso o_O. Hoje senti falta, falta daquele menino que me chingava a cada cinco segundos de conversa, daquele irmão que falava um eu te amo a cada meia hora de conversa, daquele amigo que me dava conselho sempre, ate mesmo sem pedir. Acordei com vontade de escutar pagode, vai falar que pagode é a pior das sintonias(?) é, eu concordo, não gosto de pagode, mas hoje acordei com uma musica na cabeça, adivinha de que...pagode. Agora pra fazer esse post precisei escutar ashlee, mas ela não significa nada nesse post u_u. Bom...queria te encontrar de novo, queria na verdade, te encontrar pela primeira vez na realidade, não sei se ja falei, mas vivo te encontrando nos meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário