quinta-feira, 22 de abril de 2010

[...]

Talvez eu seja assim por ter algo a esconder, ou porque ninguém me conhece o bastante pra me entender; eu devo estar pedindo demais...não quero ficar sozinha, em todos os sentidos, mas me sinto bem melhor quando estou assim, parada, sozinha, pensando. E nada no mundo, nada nem ninguém vai entender o que eu to sentindo, nada nem ninguém vai conseguir entender. Fui capaz de levantar depois de um tombo, mas não sou capaz de erguer a cabeça e seguir em frente...parei, parei em um tempo que jamais conseguirei entender o porque; sonhei que conseguiria seguir, sonhei que mesmo sozinha não me sentiria assim, sonhei que alguém me entenderia. Quem sabe isso não é real...ou talvez seja real demais pra mim acreditar. Talvez ninguém me conhece realmente, talvez minha vida seja apenas isso, uma caixa...uma caixa sem chave. ér...e mesmo derrotado você conseguiria sorrir e seguir em frente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário