quarta-feira, 12 de maio de 2010

só não me deixe.

Queria ter te falado antes, queria que você tivesse aqui do meu lado pra me dizer se estou certa ou se estou errada, queria você aqui nem que não fosse por mim, queria ter você do meu lado. Tantas brincadeiras, tantas conversas, tantos momentos, tantas palavras jogadas pro ar, quantos conselhos indiretamente dados, quanto tempo espero te encontrar...se posso te descrever em uma única palavra, essa palavra é amor, não leve só pro lado malicioso :P. Amor porque é contigo que aprendo as diferenças e que ninguém é igual; é contigo que aprendi o significado dessa palavra, e por mais incrível que pareça continuo sem saber como descrever o que significa o amor, porque é com você que mostro meu sorriso mais sincero, jogo minhas palavras mais bonitas e mais idiotas, porque é contigo que quero passar a maior parte do meu tempo. Enfim...eu acho que te amo. Não, na verdade, eu tenho quase certeza que te amo, não, quase certeza, vou continuar no meu ACHO que te amo, por mais que eu saiba que é certeza, mas eu acho que te amo, tu entendeu? o_O
Só precisa entender que não quero nem ao menos pensar em te perder, isso causaria uma dor muito grande pra mim suportar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário