sábado, 8 de maio de 2010

Juninho, parte1.

Nunca mais esquecer.
08 de maio de 2010, 19:05.

E eu quero tentar te explicar a falta que você me faz...to querendo, to tentando te explicar tudo que sempre senti por ti, tudo, sabe o que é tudo? enfim...to me sentindo tão fraca sem você aqui, to me sentindo em um mundo a qual não se se aguento viver só. To tendo que aprender a me separar das pessoas que eu jamais pensei que teria que me separar, aquelas que foram e são tudo na minha vida. Eu não preciso te ter sempre do meu lado se eu sei que você ta comigo mesmo longe, não preciso te dar um abraço por dia, não preciso ter você do meu lado a cada segundo do meu dia, mas queria ao menos uma vez sentir teus braços me envolvendo, seus lábios tocando minha bochecha, sentir ao menos uma vez que você esta respirando o mesmo ar que eu. Meu irmão, meu sonho.Como eu queria saber que você esta bem, eu queria saber como que ta seu coração, como que ta tudo que envolve você, não pelo fato de ser tua 'irmã' mas por ser em primeiro lugar e acima de tudo, tua amiga...você é o meu melhor amigo, mesmo nunca te tocado, ou ate mesmo nunca te falado olhando nos seus olhos que te amo, te amo muito, acima de tudo, acima de todo mal que pode rondar no mundo. Não leve a mal quando digo que não preciso te ter a cada segundo da minha vida do meu lado, a sua vida seria um tédio se estivesse sempre comigo, tu sabe...leve ao lado que te quero livre, quero que você tenha milhões e milhões de pessoas ao seu redor e sinta que precisa de mim, sim, sou egoísta POSKSPOSK brinks/. É tão complicado dizer tudo que sinto por ti, complicado demais, não tem palavras no mundo capaz de explicar o tamanho do amor que sinto por ti, não palavras capaz de explicar a falta que eu sinto de ti, a vontade que tenho de te dar um abraço. Tu sabe que um dia eu vou ai te visitar, mesmo que demore, eu vou ai, ate se eu estiver caduca ja, eu preciso te ver, eu preciso dizer que te amo nem que seja a ultima coisa que eu tenha que fazer...eu preciso de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário