segunda-feira, 24 de maio de 2010

o que hoje você vê.

24/05/2010, as 14:32.
Não sei como entender o que esta acontecendo comigo, a tanto tempo quis me transformar em quem sou eu ou talvez era vontade de ser de um jeito diferente do que eu sempre fui. Ontem vi que sou mais sacana do que um dia imaginei, não deveria ter feito coisas que fiz mas pra falar a verdade, não me arrependo de uma coisa que me falei, acho que estou assim por achar que se fosse a Babi antiga nao teria falado nada daquilo, teria ficado com medo do que aquela pessoa ia pensar dela. O que é imagem? Pra que você precisa dela? Ela ta valendo mais do que você sendo realmente você? No mundo de empregos e escolas, você precisa ter a melhor imagem do mundo ou sera excluido e não ira conseguir um trabalho, o que leva alguém a pensar que alguém que não seja igual a ele não pode se juntar a ele? Quer um exemplo digno de pessoas diferente e que conseguem viver em pura harmonia? eu e minha melhor, ta temos muitos pontos em comum mas ao mesmo tempo temos tanta coisa de diferente...e sabe, sem ela hoje eu não estaria sorrindo. (y)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário