terça-feira, 18 de maio de 2010

fique sabendo.

"Pra começo de conversa...estou no meio da aula de biologia. Ninguém merece ter dois horários de bioII em uma terça de tarde. Espero que o professor não descubra.
To me sentindo tão estranha e ao mesmo tempo tão bem; estou mudando, uma mudança radical, mas to mudando rápido, mais rápido do que eu esperava...me sinto mais confiante. Sera que esse é o motivo pra me sentir entranha? Estou bem, é isso que importa. Duas coisas me fizeram uma surpresa essa semana, a felicidade e a coragem, nunca me senti tão cara de pau, tão pidona(?), e tão tudo....queria gritar pelos 'quatro ventos' tudo que ouso sentir, é tão bom e tão estranho me sentir assim(na boa, eu to meia que prestando atenção na aula, mas sabe quando só aparece besteira? então...ele ta falando uns nomes tão estranhos, sei la o que tóteno). Queria ser sempre assim, felicidade e estranheza ao mesmo tempo, é tãaaao bom me sentir assim, tão prazeroso, é como se de alguma forma eu estivesse completa, mesmo quando vem algo pra me deixar mal(fugindo do assunto de novo, 17:17 para de pensar em mim mí amore, ja é a segunda hoje). E sabe o porque que acho que estou assim? por sentir que não estou sozinha mais, e sentir que tudo aquilo que eu espero que me aconteça ate o meio do ano, vai acontecer."
18/05/2010, as 17:05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário