segunda-feira, 17 de maio de 2010

Eu vou conseguir.

Eu vou sair daqui, nem que seja a ultima coisa que eu faça...sim, eu vou sair pra algum luar melhor, um lugar bem longe daqui, onde ninguém saiba quem eu sou, onde eu viva uma vida sem preconceitos, sem ter que obedecer malditas ordens. Vou estudar, estudar bastante e me inscrever em uma escola longe daqui, ganhar bolsa de estudo fora daqui...ter casa e comida de custo barato e ir, simplesmente, arrumar a mala e ir. Nesse lugar não vou me sentir nunca sozinha, pois estarei com pessoas que gostam de mim pelo que sou e não pelo que tenho, nesse lugar não vou ter que me preocupar com dinheiro, vou ter trabalho e vou conseguir estudar em uma ótima escola e passar em uma ótima faculdade dali. Eu vou conseguir, vou realizar cada sonho que tenho, ate mesmo os que eu vou ter um dia. Me espera...eu to chegando, não vai demorar muito, te prometo. Vou estar perto de ti o mais rápido que conseguir, vou poder te abraçar antes mesmo que tu possa abrir os olhos e respirar, mas por favor, me espera. Não pretendia largar pessoas que tanto amo aqui, mas é pro meu bem, é pra isso que eu vou lutar, é por isso que vou erguer minha cabeça e continuar sorrindo.

(continua no próximo...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário