sábado, 8 de maio de 2010

Juninho, parte2.

08 de maio de 2010, 19:30.

[...]Cada minuto que eu não estou com você, espero ver você em breve [...]. E imediatamente me sinto tão completa, caio na real na hora que você me beija na bochecha e você me dá essa sensação, esse sentimento como nenhum outro. Por favor não me pergunte o que eu gosto em você, porque é cada pequena coisa que você faz e é assim que você me faz sentir. E eu não penso que existem outros lá fora como você, e não vou piscar porque isso significaria que eu perderia um segundo ao seu lado e talvez você saiba o que eu quero dizer, ou talvez isto seja apenas um sonho, eu me belisco só para ter certeza, mas eu continuo aqui e lá está você. ♫ (Boys like Girls-secret song)
Não pense que um dia vou ser capaz de te esquecer juninho, cada momento, cada palavra, cada segundo que passei contigo foram os melhores, simples, mas os melhores, cada palavra que você me fala, seja brigando ou me consolando, são as melhores palavras que alguem pode me falar. Seja la onde você estiver hoje, eu estou com você, vou te ajudar a conquistar seus sonhos, vou estar do seu lado quando você precisar e quando você menos precisar; vou estar contigo nas suas conquistas mas principalmente nas suas derrotas, em suas brigas e suas banalidades, vou estar contigo a cada sorriso e cada lágrima, mesmo de longe...vou estar contigo sempre. E se um dia a gente for se separar, lembre-se que motivo nenhum é capaz de me fazer te esquecer, nada nesse mundo, nesse universo é capaz de me fazer te esquecer e muito menos te deixar só um segundo se quer...não estou contigo, te tocando ou te ouvindo, mas estou dentro do teu coração que é o que mais me importa de verdade. Mas espera, um dia a gente vai se encontrar e eu vou te falar tudo que um dia eu escrevi olhando nos seus olhos, vou te provar que cada palavra que coloquei aqui ou coloquei no meu blog, cada palavra que escrevi sobre você foram as mais sinceras. Como posso agradecer por você ter aparecido na minha vida? Como te agradecer cada sorriso no meu rosto? Como te agradecer por me aceitar como sua irmã?
Mesmo tão distante te sinto aqui do meu lado, enfim...não são mil textos que vai fazer você entender o tanto que te admiro e te amo, eu realmente só queria ter noticias de você...Eu te amo mais do que você pode imaginar, sem malícia, amor de irmão, amor de amigo. enfim, eu te amo (L)'

Nenhum comentário:

Postar um comentário