sexta-feira, 14 de maio de 2010

esta realmente, sem sentido.

Cada dia escrevo um novo capitulo de uma história que quando começou eu não consegui perceber...o fim nem ao menos chegou mas ja sinto saudades de pessoas que apareceram e que fizeram dessa história não apenas uma história, mas a melhor história das histórias ja contadas pra mim. Cada sorriso entregue de coração, cada abraço dado sem cobrança, cada chute dado com força, cada segundo, cada simples momento que por mais simples que tenha sido se tornou o inesquecível. Hoje conto mais um capitulo...

E se eu pudesse descrever esse momento em apenas uma palavra, seria: confuso. Seja la o que for esse sentimento esta me deixando cada vez mais louca das idéias. Cada momento que passo perto de ti sinto como que se o resto do mundo não existisse, mas ao mesmo momento nasce mil problemas quais eu não sei se consigo enfrentar sem ti, mas se eu escolher ficar contigo e esquecer o mundo não vou poder ter sua ajuda em meros problemas que vai aparecer...mas eu preciso de ti. Porque tenho medo de te perder se nem ao menos te tenho? POSH' é tão complicado entender coisas tão simples aos olhos de quem esta de fora. Só esta piorando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário