segunda-feira, 17 de maio de 2010

cada lágrima que cair,

é de ti que vou me lembrar.

Estou chorando e a cada lagrima que cai dos meus olhos me lembro do motivo que escrevo tudo isso...eu acho que to sonhando muito, mas eu disso que minha vida é feita, de sonhos. É por ti, é por tudo que já passei, é por saber que aqui eu não sou feliz e não vou conseguir ser, é por mim, é principalmente, por ter sonhos que só posso realizar perto de alguém que sei que me conhece. Confia em mim? Vou estar perto de você o mais rápido possível; eu não vou demorar, não quero que demore a chegar esse dia, to precisando te abraçar antes que meu mundo desabe...to precisando sentir ar puro pela primeira vez, to precisando estar com alguém que goste de mim de verdade, e esse alguém é você. Só me prometa que por mais que venha a demorar a minha chegada, você não vai me esquecer, não vai deixar que tudo se acabe...

Continua caindo lagrimas do meu rosto e dessa vez é por acreditar que vou realizar meus sonhos, por acreditar que nada é impossível, não pra mim.

(17 de maio de 2010, as 18:00)

Nenhum comentário:

Postar um comentário