quarta-feira, 5 de maio de 2010

ajuda.

Não sei como continuar olhando pra frente, como continuar sorrindo com tantas feridas...quero continuar, preciso continuar, não tenho forças para continuar.To caindo e cada vez mais rápido. Preciso de ajuda, preciso aprender a voltar a sorrir. Lágrimas caem do meu rosto na tentativa de esconder as feridas deixadas aqui, impossível, as feridas estão cada vez maiores e dificies de esconder. Sera que estou com saudades de alguém? Ou é falta de mim mesma? Sonhos? Realidade? Até mesmo falta de falar com alguém. Tenho duvidas do porque estou sangrando, por amigos, familia, amores, escola...ta tudo se misturando, de uma vez só. Em mim vejo marcas de erros cometidos, apesar de tudo, continuo sozinha como sempre. Na verdade, estou assim porque quero não porque não tenho com quem estar. Tenho duas pessoas que fariam tudo pra me ajudar, então porque não deixo me ajudar, se preciso tanto de ajuda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário