sexta-feira, 12 de março de 2010

sei lá.

Eu não sei por onde começar...eu não posso te tocar mais te sinto mais do que qualquer coisa, eu não sei como você é de verdade, mas sei que apesar de tudo você é aquele que me da força sem ao menos saber disso. Sei que te conheço e ao mesmo tempo não te conheço, sei que posso te perder a qualquer momento mesmo você não me pertencendo. Posso dizer que te amo de verdade, mas que jamais daria em cima de você. Sei que você é um dos poucos que me entende(na verdade um dos dois que me entende), e que simplesmente é único. Você não precisa saber da minha vida, mas sabe que eu to contigo pro que der e vier. Não sei como dizer que eu não me vejo mais sem você. Mas sei que você já deve saber ou ao menos desconfiar disso. Não sei porque mais me lembro de você a cada palavra que você já tenha me dito que marcou. Não preciso ver seu rosto pra saber que esse rosto que me faz bem. Não entenda isso como um “eu estou apaixonada” mas sim como um “meu melhor amigo”. Porque com você apesar dos pesares é o único que ta comigo mesmo não falando comigo todos os dias. O único que não se afastou por causa disso ou daquilo, o único que eu luto pra conhecer de verdade.

(09 de março de 2010)

Não sei porque as vezes me da a louca de escrever sobre alguém, ou sobre o que eu sinto ou seja lá como você entender que isso significa. Mas me diga quem nunca teve um melhor amigo, um que tu nunca tenha visto de verdade, todo mundo já teve vamos concordar né, quem não teve por favor me perdoa, tem gente que é gente diferente de mim uai’ fazer o que. Sou péssima em desabafo mas sei que quando digo alguma coisa vem do coração, e sei que o Maximo de pessoas que vão ler isso aqui são 5 ou 5, sei la, mas é importante escrever, deixar marcado tudo que acontece e enfim...(enfim me lembra minha professora, ela fala mais isso que outra coisa, mas eu gosto dela, só odeio os ‘enfim’, faz parte). Ah! Tem uma musica que me lembra horrores essa pessoa, sei la, deve ser porque a pessoa gosta da banda, ou sei la. Ta cansei. :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário