sábado, 27 de fevereiro de 2010

crescer.

Não sou a melhor pessoa pra dar conselho amoroso, mesmo que falem que eu consigo fazer isso muito bem; não sou a melhor pra indicar uma boa revista, porque alias eu não gosto de fofocas de revista e nem daquelas chatas de empresários ou coisas do tipo; não sou a melhor em dar conselhos seja ele qual for, mesmo que eu dê o Maximo de mim pra conseguir tirar um sorriso e fazer a própria pessoa se dar um alerta; não sou a melhor amiga do mundo, apesar de não ser a pior; não sou a filha que uma mãe pediu pra Deus, mas sou aquela que Deus escolheu para dar a uma mãe; não tenho alguém pra dizer que é meu ‘príncipe’, mas também não tenho do que reclamar disso; não sou melhor nem pior que você, só acho que exploro mais meus lados positivos do que você. Eu queria realmente conseguir dizer que sei dar os melhores conselhos pra uma pessoa com problemas, queria dizer que minhas amigas tem orgulho de mim, queria dizer que meus pais nunca reclamaram de ter pago um ano a mais de escola, queria dizer tanta coisa que eu sei que não posso dizer porque seria impossível viver sem. Queria dizer que nunca tive problemas amorosos, e nunca tive problemas com minhas amigas, que nunca tive brigas com meus pais, que nunca briguei com um desconhecido, que nunca chorei por um amigo, queria dizer que nunca briguei por não ter o que eu queria, mas vamos combinar que se eu nunca tivesse isso eu nunca teria conhecido minhas amigas de verdade, nunca teria conhecido meus pais de verdade, e bla bla bla, não teria conhecido o mundo como ele é e eu viveria hoje em um mar de mentiras feito por mim mesmo. Agora acredite se quiser, se você tem um problema e precisa de um conselho, só você pode se ajudar, claro, não estou dizendo que aquela sua conselheira não pode te dar um empurrão, mas na boa ? ela não é a sua conselheira e sim aquela que diz o que você queria ouvir pra você acordar e se tocar do que tem que fazer, ela simplesmente te ajuda a dar um UP de realidade. Acorde pra vida antes que ela durma pra você completamente, não finja ser quem não é pra ganhar o amor de alguém, pra ganhar a amizade de alguém...seja pra sempre você mesmo. Não minta dizendo que queria poder dizer, fale o que tiver que falar na hora que tiver que falar, pense nos seus atos mas esqueça que existe conseqüências, pense e fale o que tem que falar, e nunca, NUNCA se arrependa do que te faz crescer.

(não sei se ficou legal.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário