terça-feira, 23 de março de 2010

*.*

As vezes te juro que não sei se só penso em você ou se penso que só penso em você, não leve pro lado literal da coisa por favor(não só pra ele pelo menos). Tem dia que acredito estar gostando realmente de ti, outras vezes, acredito que você vai realmente sumir, sem dar ao menos uma explicação do porque. Ja disse que tu me lembra um dos meus ex melhores amigos? Bom, tu me lembra ele...sua aparência extremamente comum, o teu jeito único e estranho de ser & por ultimo não menos importante(?) a tua paixão por uma pessoa. Posso escrever um livro sobre você, mesmo as vezes não sabendo nada de ti. Sinto que não existe e nunca vai existir alguem que me compreenda melhor que você, que me faça sentir que sou eu mesma, que me faz ser verdadeira ate comigo mesma. Acredito que isso vai ser pra sempre, mesmo que falem que o pra sempre, nunca se cumpre...porem, se o nunca nunca se cumpre, o pra sempre pode ser pra sempre(?) u_u

Nenhum comentário:

Postar um comentário