segunda-feira, 22 de março de 2010

hããm?

(ja aviso que ta horrivel --')
Eu sempre tento mostrar ao menos um pouco daquilo que não consigo dizer fielmente e diretamente pra uma pessoa...sinto falta daquelas amigas que brincavam de barbie e polly comigo no parquinho do prédio, aquelas que quando precisei tava ali, sinto falta daqueles muleques que me zuavam por ser pirralha, sinto falta da minha amoeba, sim, da minha amoeba, ela era azul e muito linda...sinto falta daquele vizinho que conversa comigo mesmo sendo criança, sinto falta daquela escola que não me lembro de nada, sinto falta da coragem que tinha quando era criança, sinto falta dos sonhos que eu tinha, falta das histórias de fadas, príncipes e baralhoaquatro que minha mãe me contava, mas falta ainda da força que eu tinha, das esperanças que criei quando era criança...sinto falta das minhas roupas. Apesar de tudo, sinto mais falta do jeito das pessoas naquela época, não tinha modinha a seguir, não tinha proibições de pulseirinha colorida, usar cabelo diferente ou colorido não era ser emo, usar tênis all star era show, tênis de mola era um tênis qualquer, tênis liso(?) nem sei se existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário