sábado, 20 de março de 2010

Confusão.

As vezes não sei o que eu to fazendo aqui, não sei porque eu simplesmente não me calo quando deveria realmente me calar. Tem certos momento que você sempre fala aquilo que não deve, ou que deve mais que não tinha coragem por saber que no final iria acabar se arrependendo bonitamente(essa palavra existe?). E mesmo que por um lado seja muito bom falar aquilo que não deveria, por outro é uma das piores coisas que alguém poderia ter feito...sei la, me dói ver que eu deveria ter falado tudo que eu sinto quando tive minha oportunidade, mas sei que seria uma idiota por falar...não é pra mim. Como dizer que o que sinto, na verdade, nem sei o que eu sinto, devo ta confusa por sempre ser muito sozinha, sempre muito na minha, mas talvez não...dessa vez foi diferente, não foi que nem minhas confusões normais, dessa vez teve alguma coisa que mudou...mas edae, pra ti isso não é muita coisa...somos amigos uai'. Ser estranho comigo deve ser uma virtude das pessoas ao meu redor, de uma hora pra outra todo mundo se revolta e fica estranho, segundos depois todo mundo volta ao normal...coisa da minha cabeça talvez, não acredito que seja isso, mas pode ser como pode não ser. Me dói ver que só faço burrada atras de burrada, sou boa nisso, pelo menos pareço ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário