quarta-feira, 31 de março de 2010

(?)

Se acaba porque começa? Vale a experiência? Se o ser humano é capaz de perdoar ate os piores erros, porque existe erros imperdoáveis? Se quer ver quem ama feliz porque a faz sofrer? Se diz que ama porque não luta por ele? Na verdade, o que tu acha que é o amor? Se amar faz sofrer porque diz que amor só trás alegria? Se melhor amigo é seu melhor amor, porque tem uns que vão embora quando você mais precisa? Porque ter fake te completa de uma maneira que nenhuma vida real vai completar? Porque diz que não sabe viver sem alguém e na primeira briga se afasta? Porque quando uma amizade verdadeira ela dura toda a vida mesmo que seja distante? Porque não consigo me imaginar sem você? Porque tenho a melhor amiga do mundo no meu lado e são poucas as vezes que sei dar valor pra ela? Se pudesse mandar no seu destino, faria a mesma coisa que faz hoje? Sorrir é o remédio de tristeza? Sorrir cura a ferida de um coração? Se eu disser que machuquei meu coração? Se vendem remédio pra joelho machucado, porque não pra coração ferido? Sabia que coração ferido dói mais que um joelho ralado? Se é impossível esquecer, porque uma semana depois ta com outro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário