domingo, 13 de junho de 2010

vai acabar.

E se você quer mesmo saber isso tudo uma hora vai acabar...vai acabar tudo que eu sinto por ti, toda vontade que senti, sem tirar nada, tudo vai acabar um dia. E eu espero que esse dia não demore. Eu não aguento mais sorrir quando quero chorar, não aguento te olhar e saber que tudo teve um fim tudo aquilo que nem ao menos teve um começo. Eu te esperei, por tanto tempo, eu sonhei. E se minha esperança ter mesmo acabado? Eu sei que tudo nem ao menos começou mas sinto que chegou no fim, chegou antes que eu me preparasse, eu não estou pronta pra te dizer adeus, não estoou. Eu preciso de ti. Eu preciso te tocar nem que seja uma vez...só uma vez. Eu criei esperanças, eu criei motivos, criei...e cade? Mas se quer saber isso um dia vai acabar, se for pra acabar realmente, isso logo vai acabar. Mas se não acabar, vou saber que é por você que devo lutar.

Um comentário: