domingo, 20 de junho de 2010

não vou deixar.

Deve ser um sinal do céu me mostrando que tenho que seguir, que isso tudo tem que acabar aqui. Posso ta com um aperto no coração por causa disso, não me importa mais o que acontece ai, não me importo se você esta bem, não quero e não vou fazer isso ter algum tipo de importância pra mim. Eu escolhi aprender da maneira mais complica, mas to aprendendo da maneira certa. E se me faltar uma parte eu vou encontrar em alguem que não seja você, porque cansei. Não posso ter esperanças em algo que não vai acontecer, em uma coisa que não existe. Me deixei ir longe demais, mas acordei antes que o tombo se tornasse fatal.

Um comentário:

  1. oooi segui aqui seu blog :)
    visita o meu? http://bittersweetzpace.blogspot.com/
    se tu curtir, segue :D
    beijos :**
    tá lindo seu espaço *-*

    ResponderExcluir