segunda-feira, 14 de junho de 2010

banco e banco.

Eu tenho que falar disso se não eu não vou dormir feliz hoje...puta que pariu, como alguém consegue ir pro banco seja la qual for, ficar mais de meia hora sentada esperando um atendente mole pra caramba te chamar? Na boa, fiquei irritada hoje. O que é aquilo? Tu perder maior tempo da tua vida sentado ali, os gerentes desses bancos não prestam atenção não, pessoas de idade, operadas, doentes tendo que enfrentar 30 ou mais minutos pra ser atendido por alguém que não sabe o que ta fazendo ali. Só pra constar, no banco que eu fui tinha uma guria que eu não dava mais de 17 anos, que era mais lerda do que mil babi juntas, e olha que eu sou lerda pra caralho em. Quando eu virar gente, viu criar um banco vai ver...ounão né. Acho que vou ganhar minha vida cuidando de pessoas com distúrbio alimentar e de animais, vou ser mais feliz assim, e vou pagar minha mãe pra ir no banco pra mim, ela vai ser mais velha, vai ter direitos, que ate la eu espero que as pessoas coloquem em pratica...é. Revoltei com o banco que eu fui hoje. rererer'

Um comentário:

  1. E ainda olham para a nossa cara como quem diz "O que vc quer hein??!"

    ninguém merece mesmo

    ResponderExcluir