domingo, 27 de junho de 2010

e seja como tem que ser.

Se eu tenho que dizer como me sinto quando estou contigo...me sinto só mas ao mesmo tempo me sinto completa, me sinto fora do meu lugar e ao mesmo tempo no melhor lugar que eu poderia estar, me sinto inútil e ao mesmo tempo util, me sinto nada e ao mesmo tempo tudo, mas me sinto bem ao mesmo tempo me sinto mal. Não sei como explicar tudo que ta acontecendo aqui, é uma mistura de sentimentos, de emoções, não sei mais o que fazer. Mas eu desisto, desisto de lutar a favor ou contra o que sinto, desisto de tentar vencer ou querer perder, desisto de correr atras de você, eu simplesmente vou deixar acontecer. E seja o que Deus quiser.

Um comentário:

  1. você esta apaixonada menina, é isso que é ao mesmo tempo amor =D

    parabéns por isso ;)
    poucos se apaixonam hoje em dia.

    ResponderExcluir