sábado, 12 de junho de 2010

nintendo.

E o que eu to sentindo hoje ninguém vai conseguir entender, talvez seja por ter te visto de uma tal maneira, talvez seja por rever pessoas que eu jamais pensei que voltaria a ver, ou melhor, acho que foi por estar em um lugar que não me traz boas lembranças, só me fazem chorar, me fazem lembrar de erros que ate hoje não teve concerto...talvez seja por que eu simplesmente acordei mal, mas ainda acho que foi pelo lugar que fui e pessoas que encontrei. Não me sinto bem, mas não me sinto mal. Difícil de explicar. É como se eu tivesse voltado a ser aquilo que eu era quando estou la, é como se eu precisasse viver de uma aparência quando to la, mas quando não to, que se foda o que eu visto, o que importa é quem eu sou. Nesse momento estou escutando HEVO84 e escrevendo isso, em pleno dia dos namorados eu fico assim...sei la, nunca me senti tão estranha no dia dos namorados...sera que to precisando de um? não mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário