sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

como quiser.

Não se leva amigos muito menos inimigos, não se leva amor muito menos paixão, não se leva irmão muito menos familia, não se leva corpo muito menos coração, não se leva seu livro muito menos seu carrão, não se leva computador muito menos televisao, bens materias intão nem tem permissao, não se leva nada alem de sua alma. Como diz nosso grande poeta Cazuza "Morrer não dói". Na minha teoria de morte, digamos assim, se caso a pessoa chega a morte é porque era sua hora de ir seja la pra onde, mas era sua hora...coloco de exemplo meus ídolos mamonas, tipo no alto da carreira aconteceu o acidente que fez meus ídolos irem dessa pra uma melhor, cara porq seria ? Cada pessoa tem seu objetivo aqui na terra, minha opnião, as do mamonas era levar alegria com sua banda, e foi assim que aconteceu, se aconteceu o que aconteceu, era simplesmente a hora deles, eles simplesmente cumpriram o objetivo deles na terra e foram olhar a todas as pessoas de um lugar melhor. E assim acontece com todos nossos amigos/nãoamigos/desconhecidos/conhecidos/etc, mesmo que doa ver uma pessoa partindo saiba que se morreu é porq alcançou seu objetivo na terra. E terminando colocando o que nossoquerido cazuza diz : " O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora, a vida veio e me levou com ela, sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue bonita e breve, como borboletas que só duram 24 horas, morrer não dói"
5 de junho de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário