quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Coisas do coração¹

Eu nem to muito inspirada pra colocar algo decente aqui, mas vai. Talvez eu esteja complicando mais quando eu tento ajudar, ou talvez esteja ajudando mais do que deveria, sei lá. Conversas jogadas nos ares para apenas esclarecer o que não se pode esclarecer, eu da e eu que to complicando. Eu faço sempre tudo errado, mas eu acho que to fazendo a coisa certa agora, deixando meu coração decidir por mim, o tempo tomar conta do que deve acontecer, se for pra acontecer bem se não for amem, o que foi feito pelo tempo só ele pode desfazer, ou não. Mas ta né, quanto tempo que eu espero conseguir colocar alguma coisa que realmente seja sincero seja de coração mais que aberto aqui...eu fiquei pensando e acabei chegando a conclusão nenhuma, só que eu quero te ver antes que isso seja apenas um banho de sonhos.


um dia de outubro de 2009.


Eu não sei o que eu quero na verdade, se existe alguém que consiga se confundir tão fácil como eu, me apresente, vamos fazer um par belo de atrapalhados, é. Tudo que me dizem é capaz da minha cabeça acreditar, mas tem coisa que eu realmente vejo que é sincero, sabe, intuição de mulher ou algo semelhante a isso...mas eu to lendo um livro que fala sobre intuição feminina e eu acho que é isso, mas talvez não seja, ou seja, ou não, sei lá cara. Descobri, eu sou masoquista, mentira, eu não gosto disso.
Eu só não coloco o dia bunitinho ali se não fica muito na cara, ai ja viu, vão querer (talvez) me matar, não quero correr esse risco, então...Sei la, eu confundo sentimento muito rápido, posso conhecer alguém que é super simpático comigo e posso achar que ele ta afim, e que no final eu descubro que ele é afim da minha amiga (isso nunca aconteceu, mas é um exemplo sabe), ou não. Tava olhando umas músicas aqui no youtube, tão bonitas, sei lá, porque eu to falando isso mas vai...voltando.
Talvez o que eu vi nesse dia não passa de visão feminina louca, ou talvez seja uma visão certa de algo certo a acontecer ou não, meu coração nesse momento ficou mudo O_o. Ta né, voltando...nesse dia eu vi que o que eu queria podia acontecer, que o que eu sentia ou talvez pensei que sentia, tava pra acontecer, meio que paranóia, mas é, era uma paranóia porque nada aconteceu nesse dia que mechesse tanto. Coração confuso é uma praga mesmo, tu fala fala fala e no final não fala nada.

Um dia comum do mês de novembro de 2009.


Como faz se você quer que aconteça alguma coisa ao qual você não pode querer ? Que tem uma vírgula no seu caminho que por seu pensamento é melhor deixar la pra ver se ela mesma se desfaz e se coloca no lugar certo...ta, isso nunca que vai acontecer, uma vírgula não pode mudar de lugar sem a ajuda de um ser maior que ela, como a própria pessoa que a colocou ali né. Acho meio tenso quando coloca a vírgula em um lugar ao qual ela não devia ficar, acho muito tenso mesmo, ela esta atrapalhando o nosso caminho e ainda assim fica ali, só por teimosia, parecendo ate que não sabe que ta atrapalhando a frase.
Muito tenso sou eu colocando pessoa como uma lei de português, fala serio.
Mas ta, antes de sair de casa eu quase me matei por não achar uma roupa digna de sair (porque convenhamos, eu estou cansada das minhas roupas, eu tenho mais blusa preta do que outra coisa, estou me sentindo uma menina depressiva, quero CORES CORES E MAIS CORES, porque agora minha vida tem cor), achei uma blusa amarela que comprei no sul, muito linda ela, tipo do desenho da mulher maravilha cara, tava perfeita a blusa, eu gosto dela, mas nesse dia sinceramente me odiei nela, eu tava horrível cabra, eu tava me sentindo a ''dona lili'' gorda corcunda e tudo de mais. Com o que os outros foram falando eu me senti melhor, mas ainda sim, não mudava o fato da minha roupa esta horrível.
Aconteceu tudo que não esperava acontecer, voltei tarde, (cortando umas partes), meu pai quase quebro meu celular (essa história da um filme de comédia, e que meu pai não leia isso), maaaas em compensação, no outro dia...eu me tornei a felicidade em pessoa, mas nem vem ao caso. t1t2t3t4t5t6t8'
MUITO MUITO MUITO FELIZ.

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário