quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Ganhar ou perder.

Lembrando de um tempo atras quando tudo era como eu esperava que fosse vejo que hoje eu fiz tudo errado, mas não tenho a coragem de falar que quero voltar atras e concertar cada passo errado que eu dei e que não sou capaz de parar com cada passo errado...mas aprendi que se eu não desse mil passos errados hoje eu estaria pior, não teria aprendido o tanto que aprendi. Ganhei e perdi amizades, ganhei e perdi amores, ganhei e perdi familiares, ganhei e perdi competições e sou grata por cada erro que eu dei, por cada pedra que não fui capaz de tirar do meu caminho e tropecei. Não há palavras no mundo que consigam agradecer por tudo.
Minhas amizades que hoje se tornaram minha vida, como agradecer ? Como dizer para as minhas amigas que eu não consegui dar o devido valor pra elas mas que eu sempre tentei, e que só hoje eu percebi que todo esforço que eu fazia não era nem o começo do que eu poderia dar pra elas...hoje mesmo ainda não dando todo o valor que cada uma merece, eu tento mais que antes. Amores, pra que serve ? Como uma amiga me disse um dia, "namoro é sentimento", muita gente não sabe nem o que é sentimento, se soubessem não trataria o amor como uma forma de ser alguma coisa, de ter alguma coisa. Amor é inexplicável.
"Eu te amo" se transformou em uma frase tão romântica quanto "me passe o açúcar"
Ate hoje eu to aprendendo a dar com meu leve problema de não entender nada, nada nada nada. Me diga o que eu faço com minha cabeça que nunca que entra em sintonia com meu coração. Seria mais fácil se o coração desse conta de controlar mente, pense...nada seria tão confuso. Aprendendo com os erros e com acertos mais ainda. Cada dia que passa é mais um dia de vitória, é um dia a mais a ser comemorado, é um dia a mais pra agradecer a cada coisinha, é um dia a mais pra lutar pelo o que se quer, é um dia a mais pra viver seus sonhos, é um dia pra você esquecer dos outros e pensar somente pra frente e naquele momento, é curtir, é aproveitar, é crescer, é viver, é simplesmente sorrir...nunca deixar tristeza nenhuma te deixar pra baixo, um sorriso no rosto é capaz de fazer você esquecer de tudo nem que seja por um único momento, pense, é esse sorriso que sua melhor amiga precisava pra mostrar o dela talvez. (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário