sexta-feira, 9 de julho de 2010

não quero mais.

Perdi a vontade de viver rodeada de gente falsa, perdi o animo de sorrir pra quem me vira as costas, cansei de te ajudar e ser pisada, cansei de sorrir quando quero chorar, perdi vontade de escutar uma banda por causa de amigos, cansei de conhecer gente cínica...resumindo, cansei de viver. ounão. Talvez só esteja desanimada com tudo que esta acontecendo, com os amigos que acabei perdendo, com os erros que acabei cometendo. Estou cercada de pessoas mas me sinto só, aqueles que um dia pensei ser amigos de verdade foram os que primeiro me viraram as costas. Acho que só cansei de viver cercada de gente falsa, pessoas que só querem fama. É isso, só pode ser isso. Não quero mais viver assim.

4 comentários:

  1. Tragico. Mudar de amigos as vezes é bom. Eu mesmo to precisando tocar alguns no ''lixo''. Mas enfim... A vida é assim mesmo quando tu menos espera ela muda completamente e a nos só cabe aceitar!

    ResponderExcluir
  2. É estamos na mesma então...conheci tanta gente falsa que as vezes me sinto perder a fé a esperança mas, conheci pessoas raras e unicas então sei que um dia encontro amigos verdadeiros.

    ResponderExcluir
  3. Cansou mesmo hein? Mas acho que todos têm esse momento de se cansar de tudo e de todos. As vezes eu sinto isso também, mas ai eu paro e penso: "A vida é curta e eu tenho que viver"

    http://cerebro-musical.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. nossa, adorei esse texto. me identifiquei muito com ele, mas é so uma fase ruim que ta acontecendo na sua vida .. jaja isso muda.

    ResponderExcluir