segunda-feira, 26 de julho de 2010

gosto.

Gosto do cheiro do seu perfume, gosto de como me olha, gosto como desvia o olhar quando quer disfarçar alguma coisa, gosto o que tu faz com a boca quando não sabe o que falar, gosto do jeito que tenta me pedir desculpas, gosto do seu toque em mim, gosto de te olhar e ver que me olha também, gosto de pensar em você, gosto do jeito que você me domina sem nem ao menos dizer uma palavra, gosto do teu modo de ser, gosto de ter você em momentos importantes e momentos de não ter o que fazer, gosto do teu cabelo de lado, gosto das roupas que veste, gosto de ser eu mesma com você, gosto de como fala comigo, gosto de sentir sua respiração, gosto de conversar contigo, gosto de ouvir sua voz, gosto até dos seus defeitos. Gosto de tudo em você até do que eu não deveria...

Um comentário: