quarta-feira, 21 de julho de 2010

eu queria.

E o tempo vai passando e estou cada vez mais próxima da verdade, tudo que eu queria era a verdade. Olhando no passado vejo que poderia ter tido antes de tudo isso, tudo que eu queria era a verdade. Vejo você e só consigo ver mentiras, tudo que eu queria era a verdade. Você podia ter me contado antes, pois tudo que eu queria era a verdade. Se mentira não leva ninguém a lugar nenhum aonde você vai chegar desse jeito? Era a unica coisa que eu queria, não precisava de mais nada...só queria a verdade. Quando você se olha no espelho você consegue se ver através dessas mentiras? Perdi meu tempo tentando desvendar o que você nunca pode me contar, perdi meu tempo tentando me forçar a acreditar nas suas palavras, perdi meu tempo gostando alguém que não gosta nem de si mesmo, perdi meu tempo olhando para olhos mentirosos. Mas isso vai acabar, na verdade, ja acabou.

Um comentário: