segunda-feira, 19 de julho de 2010

perdão.

Acho que não estou pronta pra perdoar, ou talvez eu só não queira. Depois de tantos acontecimentos, depois de tanto me decepcionar, depois de tudo que me fez sentir...não sei se pedir perdão é a melhor forma de se redimir. Mas olhando por um outro lado, não é só você que tem que pedir perdão, tive meus erros em tudo isso também. Não posso perdoar sem ao menos te olhar, sem poder te tocar. O medo tomou conta de mim. Quem sabe eu não aprenda mais assim, quem sabe seja esse meu destino. Tenho medo de errar novamente, medo de acreditar que posso me machucar de novo.

6 comentários:

  1. que texto lindo, realmente é tão dificil perdoar alguem. :/ mais devemos tentar, devemos perdoar ;D

    ResponderExcluir
  2. ma ma ma muito bom !! diria mestre silvio santos !!

    parabéns pelo texto !!

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog :) Ficou lindo.
    Se puder passe no meu! :)

    http://samanthajls.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. senti que isso foi pra mim...não faz assim comigo :/
    você sabe que é tudo, TUDO, na minha vida e eu preciso de voce. mesmo que não seja como eu quero, eu preciso... eu te amo demais, B.

    ResponderExcluir
  5. Obrigada gente, de coração *-*. eu ri Rodrigo, obg. KKKKK

    C. não sinta que é só pra ti. percebi isso da ultima vez, lembra? =/ te gosto.

    ResponderExcluir