segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Querido papai noel,

a minha vida esta uma merda, eu não sei mais o que eu posso fazer, você pode achar que estou exagerando, mas querido noel, não sei mais o que fazer. Estou com dificuldades de ter força para continuar a lutar pelos meus sonhos e pela recuperação de pessoas que amo e ate as que não gosto muito, não tenho forças o suficiente para aguentar isso só. Sei que deveria estar escrevendo para te pedir presentes maravilhosos, belos bens materiais que daqui a alguns anos não vou querer mais, sei que deveria estar pedindo algo que me faça feliz por partes. Meu querido noel, não vou lhe pedir nada esse ano, por mais que eu queira, não me vejo em condições de lhe pedir algo mas, se puder fala com Deus, fala pra ele ajudar minha mãe, fala pra ele me dar força, e fala principalmente pra ele me perdoar...me perdoar por todas as vezes que o neguei, por todas as vezes que só fui atras dele para pedir ajuda, noel, eu sei que não estou pedindo muita coisa aos olhos dos outros, mas me ajuda, estou sem forças. 
Obrigada.                                                                                                                    ass: babicastro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário