segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

eu queria.

As vezes me parece meio estranho, eu queria voltar no tempo pra curtir aqueles dias melhores contigo ao meu lado. Eu sabia que seria dificil desde o começo mas não achei que seria tanto. Olhando para tras eu vejo que eu poderia ter aproveitado mais tempo contigo, eu poderia ter esquecido brigas pra aproveitar pequenos momentos. Eu queria conseguir voltar no tempo e conseguir fazer com que nada disso tivesse acontecido. Se eu pudesse eu teria impedido seu cancer no intestino e teria impedido seu tumor na cabeça, se eu pudesse eu pegaria tudo isso e mandava pra PUTAQUEOPARIU pra te ver sorrir como uma criança, mesmo que não resolvesse todo o problema. Juro que se eu pudesse eu inventaria uma bolha super protetora e não te tiraria dali por nada do mundo. Juro que só o que eu quero, é minha mãe sorrindo de novo pra mim, aquele sorriso de criança, aquele sorriso que só Minha Mãe tem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário