sábado, 8 de janeiro de 2011

Mamãe

Eu não sei se foi os olhos desesperados de meu pai ou se foi os olhos pedindo ajuda de minha mãe, talvez tenha sido o pedido de socorro de minha irmã ou o olhar de confusão de teresinha, mas pode ter sido a sensação de estar perdendo ela de alguma forma, talvez fosse o medo de estar tão perto de não ter uma parte de mim. Talvez esse medo era de estar vendo tudo que ocorria e, mesmo com os olhos cheio de lagrimas, não poder fazer nada que pudesse ajudar. Meu primeiro pensamento? ela partiu. Logo depois ela pode me abraçar e dizer que estava tudo bem, mesmo com os olhos dela cheios de lágrimas olhando para os meus que se encontravam no mesmo estado que os dela, ela não disse mas eu senti que ela me ama de todas as formas possiveis. Ela é a força, ela é a razão, ela é a vida, ela é meu sorriso, ela é meu tudo...ela é a minha mãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário