quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

é preciso desabafar.

Eu odeio gostar de você, odeio simplesmente não saber nada e saber tudo sobre você, eu odeio o seu jeito de me provocar, eu odeio suas atitudes que me deixam sem forças pra te enfraquecer, eu odeio o teu jeito de me derrubar e com uma unica palavra conseguir me levantar, odeio teu jeito de não ter jeito nenhum, odeio não ver teu rosto e saber que você é lindo, odeio não sentir o seu perfume e saber que você é cheiroso, odeio não sentir a tua pele e saber que você é quente quando devia estar frio e frio quando devia estar quente, odeio o amor que você sente porque não te ama, odeio suas manias que acabam aos poucos com a tua vida, odeio o teu jeito moleque de não querer me apresentar, odeio o teu sorriso mesmo nunca tendo o visto, odeio querer sentir seu toque e só sentir o vento na minha pele, odeio sentir o vento e achar que você esta ali, odeio falar horas e horas contigo e só na ultima palavra perceber que o tempo passou, odeio esse meu medo idiota e ridiculo de perder você, odeio saber que tudo que escrevi antes disso é  o contrario, eu amo cada gesto, cada coisa que não sei de ti, eu amo ate o que eu deveria odiar, eu amo o seu incrivel defeito de não me amar.  A unica coisa que eu realmente odeio é saber que posso te perder a qualquer momento, por qualquer motivo.
Ass: babicastro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário