sexta-feira, 27 de agosto de 2010

...

Ela nunca soube bem o que fazer, ela não sabia pra que lado ir e nunca esperou que alguém a ajudasse a seguir. Ela sempre quis alguém do seu lado e ao mesmo tempo não queria absolutamente ninguém, ela não é uma menina decidida, ela tem muitas duvidas. Ela chorou ao te ver partir mesmo nunca tendo se declarado pra ti, ela chorou quando perdeu sua melhor amiga mesmo nunca tendo dado valor pra ela. Essa menina não entende o porque das coisas, ela não entende o porque da vida, ela não sabe de nada...

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

caminhos

Ela queria saber por que caminho seguir, a algum tempo ela tem desejado seguir por um caminho que por vista parece ser o mais fácil, porém ela sabe que o caminho certo a seguir é aquele que é o mais complicado. Ela não sabe qual seguir, mesmo sabendo qual é o certo, ela sabe que sozinha não ira conseguir ir muito longe em nenhum dos dois caminhos, ela só sabe que precisa de um braço para guia-la em qualquer dos caminhos que escolha.

sábado, 21 de agosto de 2010

é ela.

Ela não sabia para que lado ir, ela não queria companhia, ela não queria alguém para guia-la. Perdida em pensamentos ela não sabia se o que queria era o certo a fazer, esqueceu de quem mais queria para continuar seguindo em frente sem machucados, mas não sabe se foi o melhor que ela fez. Perdida em uma estrada sem fim. Ela precisa de alguém, mas ela não quer alguém do seu lado.

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Vô.

Eu pensei que não me sentiria tão mal recebendo uma noticia assim, eu pensei que poderia ser forte, eu queria poder ser forte. Nada vai me tirar a esperança de te abraçar de novo de poder ver o teu sorriso ao me ver depois de tanto tempo, nada vai apagar as lembranças dos finais de ano com você, nada vai me tirar da cabeça que eu poderia estar com você nesse momento, me desculpa se não estou contigo hoje, me desculpa se não posso te abraçar, me desculpa não estar com você...e mesmo sendo a maior das injustiças me faz um favor, não me deixa agora, por favor.

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

A verdade.

A muito tempo ela não se sentia tão bem, por tudo que aconteceu ela nunca pensou que poderia erguer a cabeça novamente e voltar a sorrir. Tantas lágrimas que caíram dos olhos dela por alguém que nunca valeu a pena, são essas lágrimas que ela poderia ter evitado a tanto custo...por um lado essas temíveis lágrimas a fizeram amadurecer de uma tal forma que ninguém é capaz de entender. Entenda apenas que ela não precisou desistir de quem ela pensava que amava, pois não tem como desistir de algo que nunca tentou, de algo que nunca quis de verdade.

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

a falta que faz.

Tudo que ela queria era poder olhar nos olhos dele e dizer que o amava, que não era tarde demais pra voltar atrás e consertar os erros, que apesar de tudo que já aconteceu entre os dois nenhuma distância no mundo seria capaz de acabar com o que ela sentia. Mas não deu tempo dela olhar nos olhos dele e dizer que o amava, ela não conseguiu nem ao menos tocar na mão dele pra dizer adeus, ela não pode dizer que sentia falta de alguém como ele na vida dela. Essa distância que acabou por separar os dois só a fez crescer...ela sabe que ele pode escutar tua voz sempre que falar e pode escutar teu choro quando chorar, ela sabe que ele esta com ela em todos os momentos. Ela sente falta.

domingo, 15 de agosto de 2010

pena.

Ela queria que aquele momento tivesse durado para sempre, ela queria que seus olhos encontrasse com os dele. Ela queria, ela não podia. Ela ainda tinha esperanças que tudo que um dia lhe falaram fosse apenas palavras insignificantes, não, não foram palavras insignificantes. Ele podia ter pensado que aquilo a faria sofrer, nem as mais belas desculpas poderiam curar aquela ferida. Ela aprendeu, ela descobriu. Aquilo que ela sentia por ele era apenas uma amizade e que de um dia por outro ganhou um elemento especial, a pena. Ela tem pena de ti.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

não é como queremos.

Embora tudo que aconteça faça algum sentido para alguem, apesar desse alguem muitas vezes ser quem esta de fora de toda situação que acontece. Por todas as vezes que ja viram ela chorar aprenderam que nem sempre a palavra que ajuda é aquela que realmente esta certa, e sim a que ela quer ouvir, pode ajudar naquele momento mas quando olhar mais frente aquela palavra a fez cair mais e mais. Espera...não faz mais tanto sentido pra ti como fazia antes né? Aprenda que o certo a falar não é aquilo que a pessoa quer ouvir e sim o que tem que ouvir.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

coração.

"as vezes me sinto invisível pra você e eu vou voar pra algum lugar..." Pode ser apenas uma impressão mas aquele coração que um dia se viu apaixonado hoje acordou. Tantas foram as marcas deixadas, tantos ferimentos, tantos sangramentos, tantas e tantas dores sentidas por nada...por tudo isso restou apenas um pedaço fraco e frágil. Ele não aguenta mais nenhuma dor, ele não suportara outra ferida, ele pode se quebrar, ele pode se perder. A cada batida sentida era uma aviso que isso uma dia aconteceria. Aconteceu...

domingo, 8 de agosto de 2010

não desista.

Por mais difícil que seja realizar, por mais complicado que seja chegar la, por tudo aquilo que tu tenha que enfrentar. Um sonho, aquele sonho, o teu sonho, o impossível. Por mais difícil que seja realizar quaisquer seja o sonho não se pode desistir. Largar uma luta por estar perdendo é sinal de fraqueza, largar um sonho por ser impossível é perca total de tudo que ha de bom dentro de ti. Ter um sonho, como é bom ter um sonho. É difícil realizar mas não é impossível, lute por aquilo que quer por mais complicado que seja, lute pelo que acredita por mais longe que esteja, lute e nunca desista, pois o teu sonho é uma das únicas coisas que te da forças pra seguir em frente(pelo menos pra mim).

amigo de verdade.

E eu não sei dizer se isso é amor. Não sei o que é amor. Não sei o que pode ser o amor. Os erros me levam ao caminho certo a seguir. Os erros me fizeram ver que preciso de pessoas que também erraram pra continuar a seguir, você errou, eu sei. O teu erro pode ter sido maior que o meu, em conseguencia veio perdas maiores que as minhas, mas com isso eu vi que contigo eu posso caminhar ate de olhos fechados, eu sei que suas mãos vão me guiar pro caminho certo a seguir. E eu posso, sim eu posso, te chamar de amigo, Amigo de Verdade.

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

não sei mais.

Me sento melhor do que deveria me sentir e talvez ate sinta algo que eu não deveria sentir. Duvidei de sentimentos por tanto tempo que chego a me perguntar se isso é algo concreto. Por sentimentos anteriores os de agora não deveriam existir. Talvez eles não existam de verdade, e eu ache que eles existem pelo simples fato de querer ter isso, querer sentir isso. Talvez eles existam de verdade e eu tenha medo de deixar ele se expandir por medo, ou por qualquer outra coisa que se assemelhe a medo. Eu não sei mais.

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Rita Apoena

— E você, por que desvia o olhar?

(Porque eu tenho medo de altura. Tenho medo de cair para dentro de você. Há nos seus olhos castanhos certos desenhos que me lembram montanhas, cordilheiras vistas do alto, em miniatura. Então, eu desvio os meus olhos para amarrá-los em qualquer pedra no chão e me salvar do amor. Mas, hoje, não encontraram pedra. Encontraram flor. E eu me agarrei às pétalas o mais que pude, sem sequer perceber que estava plantada num desses abismos, dentro dos seus olhos.)

— Ah. Porque eu sou tímida.

(Rita Apoena)

segunda-feira, 2 de agosto de 2010

sei la. ²

A: talvez o amor não exista agora

C: não diga isso.

A: é verdade.

C: não pra mim.

A: pra mim ele não existe mais, não por ti.

C: então por quem?

A: talvez você não queira saber. Vou desistir.

C: porque?

A: porque sim oras.

C: seja sincera dessa vez.

A: não te amo e desisto outro vez de tentar.

C: então é assim?

A: sempre foi. adeus.

C: nunca diga adeus.

A: então ate mais ver.

domingo, 1 de agosto de 2010

são erros.

Erros que deveria ser evitado. Sentirei falta do seu perfume e do seu jeito de ser, vou sentir falta do seu jeito de falar e do seu toque, vou sentir falta do teu sorriso e da segurança que tu me passava, vou sentir falta do seu olhar e do teu cabelo, vou sentir tua falta. Eu tentei de muitas formas não ter que desistir, mas chega uma hora que cansa, e ate o que você mais deseja você é obrigado a deixar ir. É um erro minha luta, é um erro que eu deveria ter abandonado quando vi que não daria mais. Me desculpe, mas eu poderia ter evitado...você poderia ter evitado.