segunda-feira, 26 de abril de 2010
literalmente sem sentido.
domingo, 25 de abril de 2010
mas se eu pudesse.
E parece que um dia sem você é um dia sem sol, um dia sem ar suficiente para me sustentar...quando você aparece sinto que posso voltar a viver, posso voltar a sorrir, mesmo que seja só por um momento, eu sei que aquele sorriso é para sempre. Tu me faz querer viver, me faz ter forças para lutar contra tudo e todos, é por você que continuo lutando, que continuo querendo viver, é por você que aprendi o sentido de amigo virtual. Consegui sorrir, consegui voltar a mostrar minha vida, senti que podia ter ciúmes sem ter medo, pude ter um sonho sem medo de que ele realiza-se. Queria te ter aqui, nem que seja só por um minuto, nem que seja de longe, queria te ver e por uma vez, uma única vez, poder respirar o mesmo ar que você respira.
sábado, 24 de abril de 2010
tané.
quinta-feira, 22 de abril de 2010
e se for saudade.
[...]
quarta-feira, 21 de abril de 2010
talvez seja real.
terça-feira, 20 de abril de 2010
:6
sera?
domingo, 18 de abril de 2010
vai entender.
sábado, 17 de abril de 2010
Querido diário otário,
sexta-feira, 16 de abril de 2010
vai saber!
domingo, 11 de abril de 2010
vai chegar.
sexta-feira, 2 de abril de 2010
sentido zero.
Se amor existe realmente o meu é você...se respiro juro que não é por você, mas sem você meu ar parece diminuir, as horas contigo parecem eternas horas desaparecidas, não sinto não vejo e me perco sem você, horas são segundos eternos desaparecidos que sumiram de um milésimo ao outro, brigas? Raras. Motivos? Desnecessários. Porque? Te amo muito pra saber. Ficar cega por amor...acho que não em. Você se tornou em minha linda inspiração, não te vejo, não te toco, não te sinto respirar, mas mesmo assim sei que você existe, em algum lugar desse mundo tosco com modinhas idiotas você vive. Teu sorriso é o meu motivo de sorrir, teu choro é o motivo pra mim fazer palhaçada, não fique doente, vou ser a enfermeira mais atenta e mais desastrada pra você. Seu único problema? Ou é não me conhecer ou é não se tocar que sou eu. FIM.
loucuras a parte.
Você me escuta? Hei, bonito...ta me escutando? Preciso te falar uma coisa...fica quieto, quero falar...sabe a muito tempo precisei de alguém e você me apareceu, foi quando eu menos esperei, foi quando eu mais precisei. Ta entendendo? Eu gosto muito de você, mesmo tendo problemas...eu sei que eu não sei falar de mim, mas eu gosto de saber de você. Sabe tem um trecho de uma musica que eu acho perfeito quando eu mais precisei com poucos pude contar, só assim percebi, com poucos quero estar eu acabo me lembrando de ti, querendo ou não, é você e minha melhor que eu pude contar, decepções fazem parte, e eu esqueci delas...na verdade, só não me esqueci de uma que minha melhor sabe. Heeei! Me escuta, preciso de você nem que seja por
Dedicado, eternamente&somente pra você.
melhor parte de mim.
Porque ninguém nunca vai saber como é ter uma amiga que nem você, como é ser amada sem se importar com aparência ou se é retribuída...ter você é como ter um tesouro guardado e ao mesmo tempo a mostra, escondo porque tenho medo de te perder, de me roubarem você, mostro para que todos saibam que esse tesouro não pode ser de todos, mas daqueles que fizeram por merecer. Guardo por medo, por saber que sem você nada me faria sentido, guardo por saber que sem você, muitas coisas vão perder seu valor. Mostro para ver que você é e sempre será a minha melhor amiga (L). Mesmo sem saber, sei que nada dura pra sempre mas que na amizade o sempre, sempre vai durar...a gente pode se separar daqui três anos, cada qual pra sua faculdade, pro seu cantinho, pra sua casa, pra realização de sonho...mas a nossa amizade vai se fortalecer cada vez mais, mesmo distantes. Amigas acima de tudo, amigas acima do bem e do mal, acima das invejosas de plantão e das gurias sem noção, amigas acima de qualquer guri perrapado que nos venha aparecer, amiga nas brigas e nos abraços, amigas principalmente no choro e no sorriso. Amigas em primeiro lugar (♥)
Blenda Costa de Carvalho!