segunda-feira, 26 de abril de 2010

literalmente sem sentido.

26 de abril de 2010, 19:21.
Tava me lembrando de um guri que quando leu meu blog achou que não tinha nada de produtivo pra ler, e o pior é que não tem mesmo, escrevo o que eu quero e tefode se tu não gosta, pra que ta lendo então? :D Meu blog, ja disse tudo, é MEU blog, escrevo o que quero e que silas quem não gosta. Enfim, não era sobre isso meu post de hoje mas ja que me deu na telha...vamos concordar que tem gente que quer mandar na vida dos outros como se fosse o dono né, avemaria. Povo que não tem desconfiometro é tenso. Meu blog é meu diário sem chave, lê quem quer, elogia quem quer, odeie quem quiser, não me importo mesmo HA'. Bom, ta né, hoje eu me lembrei do porque continuo lutando, por que mesmo as vezes caindo continuo seguindo em frente...(e eu perdi o fio da meada aqui ¬¬').
CONTINUA...

domingo, 25 de abril de 2010

mas se eu pudesse.

E parece que um dia sem você é um dia sem sol, um dia sem ar suficiente para me sustentar...quando você aparece sinto que posso voltar a viver, posso voltar a sorrir, mesmo que seja só por um momento, eu sei que aquele sorriso é para sempre. Tu me faz querer viver, me faz ter forças para lutar contra tudo e todos, é por você que continuo lutando, que continuo querendo viver, é por você que aprendi o sentido de amigo virtual. Consegui sorrir, consegui voltar a mostrar minha vida, senti que podia ter ciúmes sem ter medo, pude ter um sonho sem medo de que ele realiza-se. Queria te ter aqui, nem que seja só por um minuto, nem que seja de longe, queria te ver e por uma vez, uma única vez, poder respirar o mesmo ar que você respira.

sábado, 24 de abril de 2010

tané.

Precisei sentir, sentir que era importante para alguém. Sabia que apesar de tanta diferença era contigo que eu deveria ter sonhado, era você que deveria ter aparecido na minha vida mesmo que por um momento. Sei que nem todos os sonhos são os mais perfeitos, também sei que cada sonho tem seu significado, e não sei porque falei isso o_O. Hoje senti falta, falta daquele menino que me chingava a cada cinco segundos de conversa, daquele irmão que falava um eu te amo a cada meia hora de conversa, daquele amigo que me dava conselho sempre, ate mesmo sem pedir. Acordei com vontade de escutar pagode, vai falar que pagode é a pior das sintonias(?) é, eu concordo, não gosto de pagode, mas hoje acordei com uma musica na cabeça, adivinha de que...pagode. Agora pra fazer esse post precisei escutar ashlee, mas ela não significa nada nesse post u_u. Bom...queria te encontrar de novo, queria na verdade, te encontrar pela primeira vez na realidade, não sei se ja falei, mas vivo te encontrando nos meus sonhos.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

e se for saudade.

22 de abril de 2010, exatamente 22:17.
Hoje me senti pela primeira vez em tanto tempo só, totalmente sozinha. Não sei se foi só impressão mas sinto que não pertenço ao lugar que ocupo. Bem, independentemente do que esta acontecendo continuo sorrindo, pelo menos me falaram que isso cura qualquer dor, seja la aonde for essa dor(mas eu acredito que quando você se quebra o melhor não é sorrir e sim ir no hospital, ou sei la o que eu to falando). Hoje acordei com saudades de ti, acordei com saudades do meu irmão...tanto tempo que não falo com ele. Senti falta dos teus conselhos, das brigas e discussões desnecessárias, falta ate mesmo daquele oi, podia ser um Oi seco que eu ja me sentiria bem hoje. Me lembrei de quando nos conhecemos, de como achei que seria nossa amizade. Você se lembra, não é?
Nossa história da um livro, pode ate ser de comédia se retirarmos algumas partes né? Tipo, a nossa paixão um pelo outro de uns tempos atras, quem não se lembra...eu sinto tanta sua falta e nunca me imaginei assim, sem você por mais de 1mês. Tenho tanto medo de te perder, de você nunca mais me mandar noticias, sei la, eu nunca nem te toquei, nem sei se você realmente existe, mas pra mim não importa como sua aparência é, eu simplesmente não me importo, porque você também não se importa com a minha.
Você me entende...eu tenho medo de te perder!

[...]

Talvez eu seja assim por ter algo a esconder, ou porque ninguém me conhece o bastante pra me entender; eu devo estar pedindo demais...não quero ficar sozinha, em todos os sentidos, mas me sinto bem melhor quando estou assim, parada, sozinha, pensando. E nada no mundo, nada nem ninguém vai entender o que eu to sentindo, nada nem ninguém vai conseguir entender. Fui capaz de levantar depois de um tombo, mas não sou capaz de erguer a cabeça e seguir em frente...parei, parei em um tempo que jamais conseguirei entender o porque; sonhei que conseguiria seguir, sonhei que mesmo sozinha não me sentiria assim, sonhei que alguém me entenderia. Quem sabe isso não é real...ou talvez seja real demais pra mim acreditar. Talvez ninguém me conhece realmente, talvez minha vida seja apenas isso, uma caixa...uma caixa sem chave. ér...e mesmo derrotado você conseguiria sorrir e seguir em frente?

quarta-feira, 21 de abril de 2010

talvez seja real.

Não sei como deveria me sentir em relação a ti, não sei o que devo pensar quando estou falando contigo. Porque me sinto estranha contigo? Sinto que tudo vai mais rápido do que deveria quando estou contigo, não vejo a hora passar do seu lado, não sinto nada e ao mesmo tempo sinto tantas coisas. Deveria ter medo? É uma sensação tão boa e ao mesmo tempo tão estranha, é um sonho e ao mesmo tempo um pesadelo, é minha realidade, é meu mundo inventado. Queria saber colocar em palavras tudo que eu sinto quando to contigo, que merda, você não me deixa palavras pra falar, não me deixa colocar sentido nas palavras que digo. Pra você ter uma noção, estou escutando Boys like Girls - Thunder, é uma das músicas mais bonitas que ja escutei, bom mesmo conhecendo a pouco tempo a banda né. A musica em uma parte diz como me sinto, escuta e vê se descobre HA/ -N. Não sei como me sinto e não, eu não estou apaixonada!

terça-feira, 20 de abril de 2010

:6

Falar de amor nem sempre é a coisa mais fácil do mundo, alias, quem disse que um dia falar de amor foi fácil. Amor, é compaixão. Amor, é carinho. Amor, é acima de tudo, amizade. Porque falam de amor como se fosse simplesmente uma forma de conseguir alguma coisa. Ja disse quantos 'eu te amo' hoje? Agora me responde, quantos foi de verdade? Ja disse uma vez e vou repetir sempre, as pessoas usam o eu te amo para qualquer situação, para conseguir alguma coisa, para acobertar uma mentira, para enganar uma pessoa, usam como se fosse apenas três palavras. EU TE AMO, a palavra pode ser pequena, mas a intensidade que ela tem incrível, para de se enganar, não diga eu te amo como você pede uma chícara de café, eu te amo são três palavras fortes com significados maiores do que sua capacidade de entendimento, a nossa capacidade. Amor é amizade, é companheirismo, é carinho, é vida, é perdoar, é simplesmente amar.

sera?

Foram pessoas que eu jamais vou me esquecer, foi uma vida que me ensinou mais que qualquer pessoa ou qualquer atitude me ensinaria. Foi um passado que daria uma bela história de amor, amizade e comedia, seria o livro imperfeito perfeito. Como falar de uma vida que eu nunca tive, de uma vida que me trouxe pessoas que eu jamais vou esquecer...Luciano, será que você um dia existiu mesmo? Grego, sera que você realmente sabia que eu te amava como um irmão? Billa, quanto tempo meu gatinho/a. Guilherme, sera que você sabe a falta que me faz meu noivo(?). Não sei porque me lembrei dessa história logo agora...mas uma vida fake trás coisas que você não espera, como um irmão, um melhor amigo, um amor, e por incrível que pareça, encontrei tudo isso em uma pessoa, e eu não consigo dizer isso olhando pra ele. Sera que você existe? sera que você acredita nas palavras que escrevo? Sera que sabe que sem você eu sou só mais uma em meio a uma multidão? Sera que sabe que eu preciso te tocar pra saber que eu existo de verdade?
Foram momentos que eu jamais vou me esquecer, foi uma época em que os piores momentos se tornavam em melhores, o tempo em que brigar era só mais uma brincadeira, foi tempo de ter uma vida segura e prazerosa. E sera que alguem sabe a sensação que eu sinto agora?

domingo, 18 de abril de 2010

vai entender.

Sempre soube que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, tentei evitar ao máximo, mas aconteceu. Estou sentindo sua falta, falta das horas e horas de conversas contigo sobre nada, sinto falta das coisas que você me contava, saudades em especial das nossas 'brincadeiras', saudades de ti. Falam que só se sente falta de quem ja esteve contigo, nunca estive contigo, mas sinto tua falta, alias, muita falta. Hoje lembrei de planos que fiz um dia, planos que você não aparecia, passado. Aonde que eu ia imaginar que você iria aparecer na minha vida, você me faz tão bem. Hoje faço novos planos, planos que você entrou e me ajudou a formar, planos pra nunca me esquecer de lembrar que você esta aqui comigo, seja la como for.

sábado, 17 de abril de 2010

Querido diário otário,

Parece que aconteceu uma coisa que ja tava previsto...ta tudo acabando. Bom, não exatamente tudo, mas uma boa parte do que tava previsto pra acabar, esta acabando. Hoje acaba um sonho no qual apostei, hoje tive a estranha sensação de ter perdido aquele meu melhor amigo também, estranho, mas no momento que eu pensei isso ele me deu um sinal e eu percebi que ele continuava comigo mesmo distante. Sabe tenho a sensação que hoje começa uma coisa nova na minha vida, seja la o que for, sinto que vou relembrar com 'amigas' momentos passados, sinto que vou conhecer gente importante, ou talvez não né. Hoje tive a certeza que quero mudar certas coisas em minha vida...ser capaz de passar em faculdades que muita gente diz ser quase impossível. Hoje acordei pensando no meu futuro também, no que vou fazer daqui em diante, no que vou fazer da minha vida. Mas hoje também quase desisti de fazer um trabalho de matemática(que pra ser sincera, aquele trabalho é um saco e não entendo nada). Acordei disposta a ajudar minha mãe nos problemas que hoje ela esta passando, acordei para acordar pra vida!
Estou com saudades...

sexta-feira, 16 de abril de 2010

vai saber!

Lembranças que nem o tempo é capaz de apagar, momentos que nada nem ninguém vai conseguir repetir, dias jogados pro ar que ninguém jamais vai saber como me fez bem, abraços que nunca senti, choros que nunca vi, sorrisos que impedi, amizades que nunca consegui, fama que nem ao menos quis, faminha de merda, vida de lixo, amigos idiotas, inimigos mais amigos que os amigos, familia que nunca refletiu no que é ser familia, lutas perdidas, vitórias escondidas, perigos, sorte, azar, viver. Amor que nunca tive, dor que sempre me acompanhou, internet que nunca me deixa abandonar, chances perdidas, vidas jogadas no lixo, drogas, etc etc etc etc etc etc. Tem certas coisas que ninguém nunca vai conseguir explicar com palavras, nem ao menos um pouco, talvez com gestos, talvez não. A unica coisa que eu tenho certeza que hoje, alias, nem é tanta certeza assim, é que cada momento na sua vida é unico e que não importa quão insignificante é esse momento aproveite cada segundo, não deixe que coisas simples passem desapercebidas por ti, olhe na sua volta, vê quanta gente precisa da tua ajuda, vê essas milhares de familias que passam fome hoje? atitude meu caro, vá ajudar e fazer algo que preste da tua vida. Para de jogar a comida da tua mãe, do giraffas o do CRLHOA4 fora, ao invez de jogar fora, da o dinheiro dessa comida em uma comida para uma familia carente. Aproveite enquanto você tem seus amigos e ate mesmo seus inimigos, as vezes seu inimigo se torna seu grande e melhor amigo, as vezes ate mais amigo do que amigos. Enfim, dê valor as coisas simples, dê valor na tua familia mesmo que ela não dê valor a ti, saiba dar aquilo que quer receber, veja as coisas simples, aproveite e torne cada momento inesquecivel.

domingo, 11 de abril de 2010

vai chegar.

Vai chegar o dia em que vou acordar e ver que minhas conversas com você foram apenas conversas que foram tudo pra mim; vai chegar o dia em que tudo, tudo isso vai acabar...vai chegar o dia em que vou ver que amizades foram feitas para durar o tempo certo de se tornarem inesquecíveis, vou ver que eu deveria ter falado aquilo tudo que não tive coragem. To vendo esse dia chegar, ele ta cada vez mais próximo...ta próximo do fim. Nunca fui a melhor pessoa pra dizer tudo que eu deveria, e acho que ja falei isso, não digo só em sentido de amor, mas principalmente em sentido de amizade, gostaria realmente de ajudar uma amiga quando ela me pede um conselho, queria poder falar um eu te amo olhando no olho de uma pessoa que esta longe, queria fazer e falar tantas coisas. Queria abraçar aquela minha amiga que faz tanto tempo que não converso, queria pegar uma mala e sair visitando as pessoas que não consigo ver atraves de uma tela de computador, queria saber o que é real de verdade. E vai chegar o dia em que essas vontades vão diminuir, vai chegar o dia em que sair com meus amigos não vai passar de mera rotina...

sexta-feira, 2 de abril de 2010

sentido zero.

Se amor existe realmente o meu é você...se respiro juro que não é por você, mas sem você meu ar parece diminuir, as horas contigo parecem eternas horas desaparecidas, não sinto não vejo e me perco sem você, horas são segundos eternos desaparecidos que sumiram de um milésimo ao outro, brigas? Raras. Motivos? Desnecessários. Porque? Te amo muito pra saber. Ficar cega por amor...acho que não em. Você se tornou em minha linda inspiração, não te vejo, não te toco, não te sinto respirar, mas mesmo assim sei que você existe, em algum lugar desse mundo tosco com modinhas idiotas você vive. Teu sorriso é o meu motivo de sorrir, teu choro é o motivo pra mim fazer palhaçada, não fique doente, vou ser a enfermeira mais atenta e mais desastrada pra você. Seu único problema? Ou é não me conhecer ou é não se tocar que sou eu. FIM.

01/04/2010

loucuras a parte.

Você me escuta? Hei, bonito...ta me escutando? Preciso te falar uma coisa...fica quieto, quero falar...sabe a muito tempo precisei de alguém e você me apareceu, foi quando eu menos esperei, foi quando eu mais precisei. Ta entendendo? Eu gosto muito de você, mesmo tendo problemas...eu sei que eu não sei falar de mim, mas eu gosto de saber de você. Sabe tem um trecho de uma musica que eu acho perfeito quando eu mais precisei com poucos pude contar, só assim percebi, com poucos quero estar eu acabo me lembrando de ti, querendo ou não, é você e minha melhor que eu pude contar, decepções fazem parte, e eu esqueci delas...na verdade, só não me esqueci de uma que minha melhor sabe. Heeei! Me escuta, preciso de você nem que seja por 1h isso já me faz uma pessoa muito feliz, mas se quiser me dar mais de 1h vou ser eternamente grata. Ta sabendo que tu é o um dos dois que eu posso ser eu mesma? Ta sabendo que você é louco também? Porque querendo ou não, você é. Mas eu te amo, se preocupa não. Torindo/. To demorando muito? Calma, já vou terminar moço, só queria te dizer uma coisa...que mesmo não sabendo demonstrar, tu é muito essencial pra mim, o motivo de vários sorrisos do meu dia, só queria falar que te amo, seja la a maneira certa. (L)

Dedicado, eternamente&somente pra você.

01/04/2010

melhor parte de mim.

Porque ninguém nunca vai saber como é ter uma amiga que nem você, como é ser amada sem se importar com aparência ou se é retribuída...ter você é como ter um tesouro guardado e ao mesmo tempo a mostra, escondo porque tenho medo de te perder, de me roubarem você, mostro para que todos saibam que esse tesouro não pode ser de todos, mas daqueles que fizeram por merecer. Guardo por medo, por saber que sem você nada me faria sentido, guardo por saber que sem você, muitas coisas vão perder seu valor. Mostro para ver que você é e sempre será a minha melhor amiga (L). Mesmo sem saber, sei que nada dura pra sempre mas que na amizade o sempre, sempre vai durar...a gente pode se separar daqui três anos, cada qual pra sua faculdade, pro seu cantinho, pra sua casa, pra realização de sonho...mas a nossa amizade vai se fortalecer cada vez mais, mesmo distantes. Amigas acima de tudo, amigas acima do bem e do mal, acima das invejosas de plantão e das gurias sem noção, amigas acima de qualquer guri perrapado que nos venha aparecer, amiga nas brigas e nos abraços, amigas principalmente no choro e no sorriso. Amigas em primeiro lugar (♥)

Blenda Costa de Carvalho!

01/04/2010

quinta-feira, 1 de abril de 2010

medonho.

Triste estou, aqui, neste momento. Não que a tristeza se alastre, possua, atinja meu todo, que me envolva em uma bolha de melancolia e me impeça de prosseguir, mas estou triste pelo hoje, por olhar para as minhas escolhas e ver no que elas se transformaram. triste pelo amor, triste porque para tê-lo e/ou conquista-lo, exigi-se de nós um preço que nem sempre estamos dispostos ou preparados para pagar. Triste pelo abraço que desejo ter e não tenho, triste pelos braços que desejo estar mas não estou, triste pelos 50% de chance de dar errado e por estar dentro desta porcentagem negativa. triste por olhar para trás e não sorrir, triste por estar vazio, triste por não poder fazer e nem ser feliz. triste pelos sonhos não realizados, triste pelas oportunidades perdidas, triste pelas tentativas frustradas, triste pela dor causada, triste pela dor sentida, triste pela falta do que causa. triste pelo que quero esquecer e não consigo, triste por não haver sono no mundo que apague tudo o que não quero pensar.