quarta-feira, 31 de março de 2010
o problema
(?)
Se acaba porque começa? Vale a experiência? Se o ser humano é capaz de perdoar ate os piores erros, porque existe erros imperdoáveis? Se quer ver quem ama feliz porque a faz sofrer? Se diz que ama porque não luta por ele? Na verdade, o que tu acha que é o amor? Se amar faz sofrer porque diz que amor só trás alegria? Se melhor amigo é seu melhor amor, porque tem uns que vão embora quando você mais precisa? Porque ter fake te completa de uma maneira que nenhuma vida real vai completar? Porque diz que não sabe viver sem alguém e na primeira briga se afasta? Porque quando uma amizade verdadeira ela dura toda a vida mesmo que seja distante? Porque não consigo me imaginar sem você? Porque tenho a melhor amiga do mundo no meu lado e são poucas as vezes que sei dar valor pra ela? Se pudesse mandar no seu destino, faria a mesma coisa que faz hoje? Sorrir é o remédio de tristeza? Sorrir cura a ferida de um coração? Se eu disser que machuquei meu coração? Se vendem remédio pra joelho machucado, porque não pra coração ferido? Sabia que coração ferido dói mais que um joelho ralado? Se é impossível esquecer, porque uma semana depois ta com outro?
quarta-feira, 24 de março de 2010
tantas vezes.
terça-feira, 23 de março de 2010
*.*
segunda-feira, 22 de março de 2010
hããm?
sábado, 20 de março de 2010
Confusão.
beeshop
quarta-feira, 17 de março de 2010
Mas se eu,
tivesse ficado, teria sido diferente? Melhor interromper o processo em meio: quando se conhece o fim, quando se sabe que doerá muito mais - por que ir em frente? Não há sentido: melhor escapar deixando uma lembrança qualquer, lenço esquecido numa gaveta, camisa jogada na cadeira, uma fotografia –qualquer coisa que depois de muito tempo a gente possa olhar e sorrir, mesmo sem saber por quê. Melhor do que não sobrar nada, e que esse nada seja áspero como um tempo perdido. Eu prefiro viver a ilusão do quase, quando estou "quase" certa que desistindo naquele momento vou levar comigo uma coisa bonita. Quando eu "quase" tenho certeza que insistir naquilo vai me fazer sofrer, que insistir em algo ou alguém pode não terminar da melhor maneira, que pode não ser do jeito que eu queria que fosse. Eu prefiro viver com a incerteza de poder ter dado certo, que com a certeza de ter acabado em dor. Talvez loucura, medo, eu diria covardia, loucura.. quem sabe.
(Caio Fernando de Abreu)
sexta-feira, 12 de março de 2010
'.'
sei lá.
Eu não sei por onde começar...eu não posso te tocar mais te sinto mais do que qualquer coisa, eu não sei como você é de verdade, mas sei que apesar de tudo você é aquele que me da força sem ao menos saber disso. Sei que te conheço e ao mesmo tempo não te conheço, sei que posso te perder a qualquer momento mesmo você não me pertencendo. Posso dizer que te amo de verdade, mas que jamais daria em cima de você. Sei que você é um dos poucos que me entende(na verdade um dos dois que me entende), e que simplesmente é único. Você não precisa saber da minha vida, mas sabe que eu to contigo pro que der e vier. Não sei como dizer que eu não me vejo mais sem você. Mas sei que você já deve saber ou ao menos desconfiar disso. Não sei porque mais me lembro de você a cada palavra que você já tenha me dito que marcou. Não preciso ver seu rosto pra saber que esse rosto que me faz bem. Não entenda isso como um “eu estou apaixonada” mas sim como um “meu melhor amigo”. Porque com você apesar dos pesares é o único que ta comigo mesmo não falando comigo todos os dias. O único que não se afastou por causa disso ou daquilo, o único que eu luto pra conhecer de verdade.
(
Não sei porque as vezes me da a louca de escrever sobre alguém, ou sobre o que eu sinto ou seja lá como você entender que isso significa. Mas me diga quem nunca teve um melhor amigo, um que tu nunca tenha visto de verdade, todo mundo já teve vamos concordar né, quem não teve por favor me perdoa, tem gente que é gente diferente de mim uai’ fazer o que. Sou péssima em desabafo mas sei que quando digo alguma coisa vem do coração, e sei que o Maximo de pessoas que vão ler isso aqui são 5 ou 5, sei la, mas é importante escrever, deixar marcado tudo que acontece e enfim...(enfim me lembra minha professora, ela fala mais isso que outra coisa, mas eu gosto dela, só odeio os ‘enfim’, faz parte). Ah! Tem uma musica que me lembra horrores essa pessoa, sei la, deve ser porque a pessoa gosta da banda, ou sei la. Ta cansei. :D